" PASSEI A VIDA TENTANDO CORRIGIR OS ERROS QUE COMETI, NA ANSIA DE ACERTAR. AO TENTAR CORRIGIR UM ERRO, EU COMETIA OUTRO. SOU UMA CULPADA INOCENTE ..."

( Clarisse Lispector.)

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Coragem...

" Tenho passado por um momento em que estou sendo desafiada a me arriscar todos os dias e ter coragem pra recomeçar, as vezes é preciso ter Coragem;
porque na vida precisamos compreender que o medo muitas vezes pode nos atrapalhar, fazendo a gente perder sem ao menos tentar. Mas, basta perder o medo e perceber que o segredo é ARRISCAR."


Então agora entendi que preciso ter coragem e persistência para correr atrás e conquistar o novo estilo de vida que tanto almejo.
Tenho que manter isso como uma prioridade, tem que ser o meu foco, preciso parar de ter preguiça de viver. Percebi que esse tem se tornado o meu estilo atual de vida. ( e eu não quero isso!!! )
Quais são os meus focos? Hoje em dia acho que tenho dois principais, que são; Emagrecer, pra poder ficar de bem comigo. E a outra é a profissional, procurar, acreditar e confiar em uma boa recolocação no mercado de trabalho.
Tenho saudades de muitos amigos, colegas e alguns conhecidos também. Mais tenho receio de retomar alguns relacionamentos, porque ainda não me sinto segura. Mais sei que se me focar, tudo vai ficar bem mais fácil, não quero me colocar como auto suficiente, mais preciso reconquistar a confiança nos meus sonhos, objetivos, nos princípios e verdades que acredito.
Espero que as consequências sejam boas, e se não forem assim tão boas, espero que Deus me ajude e me de forças para superar e acreditar em um novo recomeço.

*J.Stos
1018

Nenhum comentário:

Postar um comentário