" PASSEI A VIDA TENTANDO CORRIGIR OS ERROS QUE COMETI, NA ANSIA DE ACERTAR. AO TENTAR CORRIGIR UM ERRO, EU COMETIA OUTRO. SOU UMA CULPADA INOCENTE ..."

( Clarisse Lispector.)

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

TUDO NOVO DE NOVO...

Uma nova semana, um novo dia, novos horários, nova rotina, pessoas novas, um ambiente totalmente novo, os desafios são um pouquinho assustadores, mais totalmente superáveis eu sei disso!!! 
Estou com uma motivação nova, um animo novo... Com isso de carona, claro que vem novos projetos e objetivos.
To muito feliz e com meu coração muito grato a Deus por essa nova fase na minha vida.
NOVO ao que me parece é a palavra de ordem.
Este é um momento de adequação e estou totalmente rendida. Momento de ordenar as ideias, disciplinar minha alma, dar liberdade e ouvidos ao meu espirito.
Quero recuperar minha espontaneidade, me devolver o rido froxo e fácil que sempre me fez tão bem.
Por algum tempo, achei que estava tudo dando errado pra mim. E de fato estava. Mais graças a Deus a vida não é a "tragedia" que a gente pinta num momento de crise.
Esquecemos que essas "tragedias" cotidianas, apenas são, oportunidades de mudanças e crescimento. Quando a gente se acomoda, a vida se encarrega de nos lembrar que precisamos de novos desafios, novas expectativas, um novo olhar. Olhar e encarar a vida com novos olhos. 
Ter essa visão da vida por um angulo diferente, é possível. Acredite em mim! no entanto depende unica e exclusivamente de nos.


*J.Stos
1018 

Nenhum comentário:

Postar um comentário