" PASSEI A VIDA TENTANDO CORRIGIR OS ERROS QUE COMETI, NA ANSIA DE ACERTAR. AO TENTAR CORRIGIR UM ERRO, EU COMETIA OUTRO. SOU UMA CULPADA INOCENTE ..."

( Clarisse Lispector.)

sábado, 11 de junho de 2011

Felicidade Mora Aqui *-*...


Felicidade é deitar no sol,
É abraçar um filho,ver amanhecer,
É um aniversário, é um cartão postal,
Pipoca com filme a noite na TV.
Felicidade é um 10 na prova,
É café na cama, é fruta do pé,
É uma rosa, é uma receita nova,
É entra em ferias, é um picolé.
Felicidade para existir, pequena imensa tem que surgir,
Felicidade é perceber, que a felicidade mora aqui,
A Felicidade Mora Aqui. (em você)
Felicidade é ter pra jantar aqueles amigos que a gente adora.
 É ter alguém só pra beijar. É acordar tarde, é esquecer da hora.
Felicidade é cantar no chuveiro
É casa cheia, é morrer de rir, É cheiro de mar, 
 É barulho de chuva, É um elogio, é ler um gibi
Felicidade para existir Pequena e imensa tem que surgir,
Felicidade é perceber que a felicidade,
Mora aqui, A felicidade mora aqui. (dentro de você)

O engraçado é que esse comercial é de lá da década de noventa, e eu me lembro como se fosse hoje, a emoção que despertava em mim cada vez que eu ouvia essa musiquinha. E também não posso negar que aprendi muito com esse comercial. 
Hoje fiquei feliz porque me lembrei dele de novo. E hoje, acho que ele representa mais uma revisão de valores, rever e valorizar as coisas simples da vida. é muito fácil perder tempo, imaginando que a felicidade depende de grandes conquistas na vida, seja ela qual for. Pessoal, Profissional, Financeiro, Físico, Emocional, não importa o tamanho do projeto, muito menos importa qual o meu objetivo, se eu não souber valorizar e saborear cada passo que dou em direção as minhas conquistas.
*J.Stos
1018

Um comentário:

  1. Eiii Juliana!
    Vim agradecer sua visita e conhecer seu blog. Difícil falar sobre felicidade, né? Mas, penso,sinto, como você...felicidade nas pequenas preciosidades da vida!
    Beijuuss na alma

    ResponderExcluir