" PASSEI A VIDA TENTANDO CORRIGIR OS ERROS QUE COMETI, NA ANSIA DE ACERTAR. AO TENTAR CORRIGIR UM ERRO, EU COMETIA OUTRO. SOU UMA CULPADA INOCENTE ..."

( Clarisse Lispector.)

quinta-feira, 2 de junho de 2011

+1vez falando de Vcê...

 "  Há momentos na vida em  que sentimos tanto a  falta de alguém que  o que mais queremos  é tirar essa  pessoa de nossos sonhos e abraçá-la... "

Clarice lispector. 


E Eu estou sentindo tanto a sua falta, que é só fechar os meus olhos e sou capaz de sentir minha mão acariciando o seu cabelo, sentir o cheiro do seu perfume, a intensidade e o calor do seu abraço.
acho lindo ver como os seu olhos se fecham quando você deixa o sorriso estampar o seu rosto.
Estou sentindo tanto sua falta.
Que sou capaz de fazer você sentir o quanto eu te amo, e como estou sofrendo longe de você.
E eu sei que você não está feliz longe mim, porque eu posso sentir isso.
Então pra que perder mais tempo? Vem me encontrar que eu estou aqui, pronta esperando por você, esperando pra poder fazer você feliz.
Mais se por algum motivo você não poder vir, me chama que eu vou...é só você chamar que eu vou.
Vou correndo te buscar, vou correndo te encontrar me jogar em seu braços e sentir o sabor do seu beijo.
Você é tudo o que eu preciso, e só eu vou completar e suprir esse vazio de amor que aperta dentro do seu peito.

" QUERO CONVENCER TEU CORAÇÃO, QUE O MEU AMOR FOI FEITO PRA VOCÊ..."

*J.Stos
1018

2 comentários:

  1. eita Juh romantica...juízo nesse amor louco hein?Beijo!

    ResponderExcluir
  2. A Lê é um amor que não existe, pelo memos não ainda. è um amor que eu não vejo e nem toco, pelo menos não ainda. Por isso eu acho que não tem perigo, pelo menos não ainda...kkkkk

    Bjo LÊ.

    ResponderExcluir