" PASSEI A VIDA TENTANDO CORRIGIR OS ERROS QUE COMETI, NA ANSIA DE ACERTAR. AO TENTAR CORRIGIR UM ERRO, EU COMETIA OUTRO. SOU UMA CULPADA INOCENTE ..."

( Clarisse Lispector.)

terça-feira, 31 de maio de 2011

Veludo.

Quem passou pelo face book já viu, mais vou compartilhar com vocês também .
Pensa em um cachorro, Mala, Folgado, mais lindo....É o meu bebê, eu vou tentar tirar uma foto dele com a minha meia na boca pra  mostrar pra vocês. E eu digo vou tentar, porque ele e meio POP STAR sabe, não gosta de fotos, as poucas que tenho dele tirei em um momento de distração. Igual a essa por exemplo, ele tirando um cochilinho no sofá, e de blusa porque tá muito frio. Esse cachorro é um comédia.

*J.Stos
1018

Um comentário:

  1. Mais um detalhe curioso sobre o meu cachorro, é que ele faz aniversário dia 12/06 dia dos namorados. Agora em 2011 ele faz 06 aninhos. bebe di mamãe.

    ResponderExcluir