" PASSEI A VIDA TENTANDO CORRIGIR OS ERROS QUE COMETI, NA ANSIA DE ACERTAR. AO TENTAR CORRIGIR UM ERRO, EU COMETIA OUTRO. SOU UMA CULPADA INOCENTE ..."

( Clarisse Lispector.)

domingo, 8 de maio de 2011

Sandalias da Humildade.

Ontem, coloquei as sandálias da humildade e não tirei mais...
 Desde o começo eu sabia  que não ia ser fácil em momento algum, e mesmo sabendo que foi uma escolha minha fazer esse free no restaurante, ontem me senti agredida em vários aspectos da minha vida. Intelectual, profissional, moral, e o orgulho então, esse foi o dia todo tentando enfia-lo guela abaixo. E pra fechar com chave de ouro. Um rapaz que trabalha a algum tempo nesse lugar, disse que se surpreendeu com o meu DESEMPENHO!!! Pode, ele disse que no começo não deu nada por mim, porque tenho um jeito meio sussegadão, mais que ao longo do dia eu o " SURPREENDI ". Pasmem deixei alguém ficou surpreso pela minha capacidade de " SERVIR MESAS " , quem diria!
Nada contra o trabalho!!!
Mais sinceramente fiquei muito chocada, mais até do que eu realmente esperava. Profissionalmente me senti literalmente dando passos para trás, foi por isso que em um momento do dia eu disse que estava me sentindo " estuprada ".
No momento já digeri melhor a ideia, sei que é só um período um degrau, pra um outro objetivo. Sabe aquela velha história de um tijolinho de cada vez. Então é isso! e foi uma escolha minha.





" Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas." 

Mt 11:29





*J.Stos
1018

Nenhum comentário:

Postar um comentário