" PASSEI A VIDA TENTANDO CORRIGIR OS ERROS QUE COMETI, NA ANSIA DE ACERTAR. AO TENTAR CORRIGIR UM ERRO, EU COMETIA OUTRO. SOU UMA CULPADA INOCENTE ..."

( Clarisse Lispector.)

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Você está bem?

Algumas Pessoas Perguntam se você está bem.  E Você diz que Sim: 
 Mais elas não Querem Realmente Saber a Verdade...

Durante três meses, dezenas de sorrisos me escaparam dos lábios, na tentativa de disfarçar a tristeza que tanto me corroía  por dentro, conversei com amigos, comprimente conhecidos, representei tudo tão bem que até mesmo os mais próximos acreditaram que eu estava feliz. Eu acreditei que estava tudo bem! acreditei mesmo que já tinha superado, ou que pelo menos, faltava muito pouco pra superar essa dor horrivél.  Mais essa semana eu vi que não foi assim, tudo o que eu fiz  durante esse periodo, foi mascarar esses sentimentos de frustração, de derrota e por que não dizer de rejeição também, com sorrisos e piadinhas, e uma postura segura e  inabalavél, acima de qualquer suspeita. Eu tenho que confessar que era praticamente impossivél me olhar e dizer que não estava tudo bem.  Mais ouvi palavras que me deram um Puta choque de realidade. E finalmente me dei conta de que já está na hora de encarar os meus fantasmas, por mais difíceis e duros que eles possam me parecer. 
Talvez esse seja o momento. Momento de admitir e bater de frente com esses sentimentos ruins, que acabaram se desenvolvendo em amargura. Amargurado sim, é exatamente assim que o meu coração se encontra. Mais eu peço a todos vocês que não julguem por eu estar me sentindo assim. Entendam por favor que isso não faz de mim um monstro, só deixa em evidencia uma fragilidade que sempre fiz questão de ocultar.
Entender e encarar esses sentimentos agora, não significa que já estou 100%, mais vou ficar, porque eu tenho essa mania irritante de dar a volta por cima. Teveram momentos que me perguntei, porque estava doendo tanto? e porque não conseguia simplismente ignorar e seguir em frente? Afinal de contas a vida é assim mesmo. Um dia a gente apanha e chora, cai e levanta, ouve uma explicação tola que racionalmente não te faz sentido nenhum naquele momento da sua vida, e mesmo sem entender, você tem que aceitar, a vida é assim e pronto!
Talvez nem todas as fichas caiam agora, talvez essa tão esperada volta por cima só venha em um próximo emprego, talvez. Mais o importante agora é não fingir mais!!!

*J.Stos
1018

Um comentário:

  1. Eu falava que...perder um emprego ou sofrer uma frustração no serviço é muito doloroso mesmo,eu fiquei anos,qdo dormia,sonhando que voltava a trabalhar na Continenal..e qdo fechei minhaloja(isso ocorreu 2 vezes) me senti muito ,muito mal.Espero que tudo melhore e vc dê sim a volta por cima..isto é um ótimo hábito!Beijos.

    ResponderExcluir