" PASSEI A VIDA TENTANDO CORRIGIR OS ERROS QUE COMETI, NA ANSIA DE ACERTAR. AO TENTAR CORRIGIR UM ERRO, EU COMETIA OUTRO. SOU UMA CULPADA INOCENTE ..."

( Clarisse Lispector.)

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Entrando em OFF.



 " Se o meu silêncio não te diz nada, serão inúteis minhas palavras..."

Coloquei aqui essa frase e essa e essa foto, porque ela está retratando muito bem, o meu estado de espírito; Um momento de silêncio que muitos não entendem e nem fazem muita questão. Eu também não faço questão que entendam, simplismente respeitem!
Sabe quando você tem aquele sentimento, que independente do que você faça, ainda não é o suficiente. Nunca é o suficiente.
Nem boa filha, nem boa irmã, nem boa amiga, profissional então nem se fala, um verdadeiro fracasso, sempre no quase. Ai eu comecei a me questionar muito, se eu sou tão errada, tão insuficiente, e apesar do que eu faça, nunca vai ser o bastante. O que eu anda estou fazendo no meio dos mortais???O que eu ainda estou fazendo aqui? Sabe uma penetra na vida...Uma penetra no mundo. Mais eu vou entrar em OFF, vou me desligar do mundo!!!
Há alguns meses, uns oito + ou - tatuei no meu braço: I HAVE A DREAM. Porque eu acreditava que tinha, hoje eu não tenho mais. Isso já é o suficiente.
*J.Stos
1018

Um comentário:

  1. eita Ju...não é assim não,vc não é uma entrusa entre os mortais,precisa sair dessa deprê pra conseguir enxergar todo seu potencial...ninguém nasce super-herói,a vida machuca demais...mas temos que ser teimosos..voce foi uma das amigas mais marcantes que tive na mocidade,sabe disso,agora levanta essa cabeça e encontre seu lugar...aliás,voce sabe bem onde é seu lugar,onde será devolvido seu brilho..não sabe?
    Beijos.

    ResponderExcluir