" PASSEI A VIDA TENTANDO CORRIGIR OS ERROS QUE COMETI, NA ANSIA DE ACERTAR. AO TENTAR CORRIGIR UM ERRO, EU COMETIA OUTRO. SOU UMA CULPADA INOCENTE ..."

( Clarisse Lispector.)

quarta-feira, 4 de maio de 2011

A Quem possa Interessar ;d

Já há algum tempo não escrevo um texto pra você, não é? E eu sei que tudo isso é muito estranho, essa minha insistência por tentar te dizer tudo que sinto e não sei explicar. Venho pensando muito nisso nos últimos dias. Sei que já disse isso, mais hoje você tem sido um dos meus melhores amigos, talvez o principal entre todos os outros. Você é especial. Eu sinto.  Você me fazem sorrir na quietude da noite, e também no brilho dos dias. Entende minhas dores, entende os meus momentos de tristeza, e sei que você sempre estará aqui, por perto, mesmo que eu esteja tão longe as vezes. Isso não é nem de perto tudo que gostaria de lhe dizer. Mas queria que tu soubesses que guarda dentro de si mesmo os meus sentimentos mais bonitos. Tem lá suas incertezas, e elas podem ser as mais profundas de todo o mundo, mas, ainda assim, são absolutamente aceitáveis. E foi esse meu  jeito  simples de menina e de lidar com as palavras, essa insegurança, incerteza, dor, tristeza, que eu não consigo conter e nem tenho vergonha de expor tudo assim pra você. Incrível, Passo aqui meus dias escrevendo, vivendo, estudando, aprendendo. Todos os dias iguais, mas ao mesmo tempo muito diferentes. E você, de certa forma, sempre faz parte deles. Gosto muito de ti. Só queria que tu soubesses disso… Obrigada por me aceitar tão bem. Obrigada por entender meus sentimentos, de dores, tristeza, dúvidas, alegrias, e até mesmo de euforia. Aqui não sinto receios. Talvez minhas palavras não sejam  as mais bonitas, mas são as que contém os mais sinceros sentimentos que dos quais já consegui me abri. São as palavras que contém os sentimentos que fazem parte de mim.  


*J.Stos
1018

Nenhum comentário:

Postar um comentário