" PASSEI A VIDA TENTANDO CORRIGIR OS ERROS QUE COMETI, NA ANSIA DE ACERTAR. AO TENTAR CORRIGIR UM ERRO, EU COMETIA OUTRO. SOU UMA CULPADA INOCENTE ..."

( Clarisse Lispector.)

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Alegria dos Loucos***

Hoje pensei que a loucura pode ter vários significados, e cada um tem a sua. Tem pessoas que são "loucas" de "pedra", aquele tipo problematico que precisa até de remédios Pra poder se controlar. ( Rsrsrs, nem preciso falar nada né ). Ai já tem aqueles que são os loucos "saudáveis", são loucos por musica, outros são loucos por felicidade, por amigos, família, tem os loucos por chocolate. Tem aqueles que gostam de fazer loucuras inimagináveis, Simplesmente porque são loucos por loucuras, e esses pra mim são incuráveis.
Tem até um bando de louco que sai por ai gritando: AQUI TEM UM BANDO DE LOUCO, LOUCO POR TI CORINTHIANS, e como uma boa louca corinthiana, não podia deixar passar né e tinha que escrever isso!!! Kkkk. Mais o que conta, é que todo mundo tem uma loucura, mesmo que não queira demonstra-lá
Mais eu vim aqui hoje pra dizer que preciso reencontrar essa alegria louca perdida em algum lugar dentro de mim.
Quero sentir a alegria novamente, sorrir de novo. Andar por caminhos desconhecidos e assim voltar por eles já conhecidos. Desejo a alegria dos loucos, essa alegria que não têm motivos ou momentos, sorrir sem nenhum custo e ver que para quase tudo na vida há solução.
Abraçar uma árvore, ler um novo livro, viajar pelo mundo e conhecer novas pessoas e até fazer novos amigos. E depois de tudo juntar os velhos com os novos amigos e rir de tudo que já aconteceu, acontece ou acontecerá.
É essa alegria que desejo, anseio e quero. Essa alegria de não me preocupar com nada e ao mesmo tempo me preocupar com tudo. E assim procurar o meu lugar nesse mundo bem ao lado do horizonte e ver como são belos o amanhecer e o anoitecer e perceber que cada dia é diferente do outro.
"São coisas simples dessa vida que eu quero. Mas como essa alegria ainda não chegou, eu continuo correndo da solidão."
  *J.Stos
1018

Nenhum comentário:

Postar um comentário