" PASSEI A VIDA TENTANDO CORRIGIR OS ERROS QUE COMETI, NA ANSIA DE ACERTAR. AO TENTAR CORRIGIR UM ERRO, EU COMETIA OUTRO. SOU UMA CULPADA INOCENTE ..."

( Clarisse Lispector.)

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Uma olhadinha *_*


As vezes não tenho nada pra escrever, mais gosto de passar aqui todos os dias pra te ver, saber como está, se recebeu visitas novas, comentários novos. Enfim é um alivio passar por aqui e saber que sempre vai estar aqui pra me ouvir,  me receber e me compreender. Independente do momento que esteja passando, você sempre vai estar aqui. Ultimamente sei que não tem sido fácil porque tenho compartilhado momentos muito pesados e difíceis. Mais as coisa estão melhorando, as emoções estão melhorando, a esperança está renascendo e em todos os momento você está aqui.
Obrigada por ter sido uma grata surpresa, obrigada.
Um dia desses alguém me perguntou como você estava, e disse que estava bem orgulhosa e que já podia te considerar meu segundo filho, já que o primeiro é o meu cachorro!!! Mais você tem me despertado emoções e um cuidado diferente, um olhar diferente.
Por isso, assim como todos os dias passei aqui só pra te ver e saber como estava, mais hoje te deixando um muito obrigado.  Obrigada não só pro blog que me recebe, mais a você que me segue, a você que por curiosidade passa pra dar uma lidinha,  a você que não segue mais se identifica, compartilha, torce e ora por mim, muito obrigada. Sei que as palavras e os sentimentos nos unem de alguma maneira. E de uma coisa você pode ter certeza, você não entrou nesse blog por acaso. Esse blog não foi criado por acaso, não se esqueça disso nunca!


*J.Stos
1018

Um comentário:

  1. JU que sua melhora seja completa....
    Deus está ai...mesmo que pareça que não consigamos senti-lo...
    beijokas
    Sua consciência

    ResponderExcluir