" PASSEI A VIDA TENTANDO CORRIGIR OS ERROS QUE COMETI, NA ANSIA DE ACERTAR. AO TENTAR CORRIGIR UM ERRO, EU COMETIA OUTRO. SOU UMA CULPADA INOCENTE ..."

( Clarisse Lispector.)

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Amigo Coração***



Meu amigo coração, como está? Sinto que carrega consigo tamanha aflição. Não diga que estou certo, por favor. Diga que esse é mais um erro para minha “coleção”. Diga-me que você está bem, que está calmo e sem medo. Me conte coisas boas, meu amigo. Me conte que está feliz, que está batendo por alguém e que é recíproco. Não me venha com notícias ruins, eu te peço. Nada de frustrações e lágrimas, pelo menos por hoje. Me diga que conseguiu se curar de toda aquelas feridas e traumas. E que aquele aperto que você tinha de vez em quando, também passou. Eu preciso que você esteja bem hoje, pelo menos hoje, pois preciso te contar como estou.


*J.Stos
1018

Nenhum comentário:

Postar um comentário