" PASSEI A VIDA TENTANDO CORRIGIR OS ERROS QUE COMETI, NA ANSIA DE ACERTAR. AO TENTAR CORRIGIR UM ERRO, EU COMETIA OUTRO. SOU UMA CULPADA INOCENTE ..."

( Clarisse Lispector.)

sábado, 9 de abril de 2011

Hoje estou assim...

Nossa eu bem que estou tentando, mais durante a semana a minha desculpa pra não estar aqui, foi a falta de tempo. ( Pobre tempo!!!) que sempre é responsabilizado por tudo o que fazemos ou deixamos de fazer. Mais a verdade é que sendo uma defensora convicta e assumida do ócio, não posso deixar de manifestar o meu momento de PREGUIÇA. É verdade!!! estou preguisosamente me desculpando e confessando esse pecado capital que mais tenho cometido nos últimos dias.
"...Mais quem não tiver preguiça que atire a primeira pedra..." Rsrsrsr. Então meus queridos só peço a vocês que não me julguem, mais compreendam que aquele momento em que bate aquela preguicinha na gente também tem que ser valorizado. Mais deixo claro aqui, que me refiro a preguiça fisica e não a mental. É aquela preguicinha que te leva a ler um livro, se jogar no sofá assistir a um  filme, ou até mesmo ligar pra um amigo só pra saber como ele tá, e tendoaquele bate bapo gostoso.
Ou talvez você só queira se jogar na cama e dormir. Tudo bem também! Só se sinta no direito de vive-lá e pratica-lá, sempre que te for possivél.






" A Preguiça é a Mãe do Progresso; Se o Homem não Tivesse Preguiça de Caminhar, não Teria Inventado a Roda..."

*J.Stos
1018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário