" PASSEI A VIDA TENTANDO CORRIGIR OS ERROS QUE COMETI, NA ANSIA DE ACERTAR. AO TENTAR CORRIGIR UM ERRO, EU COMETIA OUTRO. SOU UMA CULPADA INOCENTE ..."

( Clarisse Lispector.)

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Sentindo sua Falta...

Eu sei que você está em algum lugar la fora, em algum lugar longe, longe de mim. Mais eu ainda te espero, ainda te quero. Precisando mais que nunca de você perto de mim.
Mais que nunca precisando sentir seu cheiro, ouvir seu conselho, mais que nunca te querendo,
mais que nunca me vendo com uma dependência desesperada dos seu sorrisos e dos seus beijos.
To sentindo tanta falta sua.
To sentindo falta da promessa que eu ainda não te fiz.
To sentindo saudade daquele beijo de um segundo que parecia interminavél.
To sentindo falta do calor da sua mão pegando a minha, que faria com que eu me sentisse segura em qualquer situação.
To sentindo falta daquele teu olhar, de compreensão, de paixão. Daquele seu olhar que dispensa qualquer tipo de palavras, porque ele fala por si só.
Acho que é isso que eu mais amo em você, seu olhar!
Além da sabedoria incomparavél que você transmite em qualquer palavra que diga.
Ás vezes me sinto culpada porque não consigo parar de pensar em você, em esperar por você.
Já tentei de todas as maneiras tirar você da minha cabeça e pensamento, mais é impossível...
É impossível porque eu sou o seu destino, você é o meu destino.
É impossível não te amar tanto, ainda que você não esteja perto.


"...Adoro te imaginar mesmo sem ter te visto..."
*J.Stos
1018

Nenhum comentário:

Postar um comentário