" PASSEI A VIDA TENTANDO CORRIGIR OS ERROS QUE COMETI, NA ANSIA DE ACERTAR. AO TENTAR CORRIGIR UM ERRO, EU COMETIA OUTRO. SOU UMA CULPADA INOCENTE ..."

( Clarisse Lispector.)

domingo, 10 de abril de 2011

Mudança...U.P


" Pessoas que não querem crescer,
 nunca alcançarão seu potêncial..."

Não vou escrever a definição de uma mudança; Até mesmo porque em algum momento ela se torna inevitável e todos nós temos que lidar com ela.
E a mudança de nome pela qual o blog está passando nesse momento, me faz identifica-lo de uma maneira mais madura e por incrivél que pareça, mais real também: Se é uma auto-identificação, ainda não sei.
Eu sei que todas as mudanças são necessárias. Desde que começei a escrever  aqui com o nome de ( Sonho X Realidade ) tenho exercitado uma das melhores forma de expressão.
Aqui nunca vai deixar de ser o meu lugar de sonhos e confronto com a realidade. Por isso não posso ignorar que todo sonhador além de viver, precisa conquistar o seu  ( Universo.Paralelo ).



*J.Stos
1018

Nenhum comentário:

Postar um comentário