" PASSEI A VIDA TENTANDO CORRIGIR OS ERROS QUE COMETI, NA ANSIA DE ACERTAR. AO TENTAR CORRIGIR UM ERRO, EU COMETIA OUTRO. SOU UMA CULPADA INOCENTE ..."

( Clarisse Lispector.)

domingo, 17 de abril de 2011

Eu...Vc

 Olha eu aqui de novo. Pronta pra falar do show em que fui ontem com o Pregador Luo, foi muito bom! eu estava realmente ansiosa pra ver o show começar. Encontrei alguns amigos que não via há algum tempo, e fiquei muito feliz por isso.
Mais antes do show começar, por alguns minutos me peguei tentando te reconhecer em pessoas totalmentes desconhecidas. Procurei alguns olhar, algum sorriso, algum gesto, qualquer coisa, qualquer pista ou movimento que me fizessem saber que era você. Mais infelizmente nada!
Foram só alguns olhares perdidos, sorrisos vazios e gestos que não tinham nenhum significado pra mim. E agora estou me perguntando como pude me apaixonar tanto sem ao menos saber quem você é?! Sem saber onde está ou onde mora, e principalmente sem saber se cultiva o mesmo sentimento por mim.
Será que vai ser sempre assim? Ou até quando vai ser assim? Até quando vou te esperar? Em que momento vamos nos encontrar e nos reconhecer? Em que momento? 

    

*J.Stos
1018

Nenhum comentário:

Postar um comentário