" PASSEI A VIDA TENTANDO CORRIGIR OS ERROS QUE COMETI, NA ANSIA DE ACERTAR. AO TENTAR CORRIGIR UM ERRO, EU COMETIA OUTRO. SOU UMA CULPADA INOCENTE ..."

( Clarisse Lispector.)

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Mundo estranho.



Hoje eu presenciei uma cena que me deu nojo!!! É muita hipocrisia, muito cinismo e falsidade. O que mais me entristece é que as pessoas insistem em dizer que isso é normal e que devo me acostumar com isso. Ai eu me pergunto: Onde foram para
r os princípios da verdade e honestidade que aprendi? Mentir e se omitir é normal? ser falso é normal? hipocrisia e leviandade é normal? Que mundo maluco é esse? Alguém consegue me responder porque ser Sinceridade, Autenticidade causa tanto incomodo nas pessoas?
As vezes me vejo numa síndrome de "Capitão America", parece que fiquei durante anos dormindo congelada e quando acordei!!! "PUF", um mundo estranho, totalmente diferente mais com alguma coisa em familiar...AAAAAAffffffffffff talvez um dia eu aprenda!




Nenhum comentário:

Postar um comentário