" PASSEI A VIDA TENTANDO CORRIGIR OS ERROS QUE COMETI, NA ANSIA DE ACERTAR. AO TENTAR CORRIGIR UM ERRO, EU COMETIA OUTRO. SOU UMA CULPADA INOCENTE ..."

( Clarisse Lispector.)

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Vida de Galinha.

Todo mundo sempre diz, que devemos fazer somente aquilo que gostamos e o que nos deixa feliz, por que só temos essa vida e não dá pra perder tempo, esperando pra fazer ou acontecer aquilo que você realmente gosta. Eu até concordo com isso, mais sei também que na vida existem coisas que a gente GOSTA de fazer, e existem coisas que você TEM que fazer. Hoje é o primeiro de um dia que TENHO que fazer. É o primeiro dia de trabalho em um lugar que não gostaria de estar, e muito menos o que eu gostaria e sei fazer. Mais aprendi a ter uma visão muito prática da vida e sei que a NECESSIDADE tem um peso muito maior que o DESEJO. E apesar da OBRIGAÇÃO, eu tô tentando ter uma visão otimista, mais não posso deixar de dizer que estou cheia de vergonha !!! 
As vezes me sinto como uma "galinhaque olha pro céu e sente vontade do voar. E sonha, sonha com uma possibilidade que não condiz com a sua realidade. Mais quem sabe um dia eu aprenda ou me conforme. Ou talvez não, talvez eu continue sonhando e acreditando que eu mereço mais do que a vida me oferece. Talvez algum dia, eu consiga voar!!! Mais se tem uma coisa que aprendi com essa vida frustrada de galinha, é que não posso desistir, e sempre vão existir novas possibilidades.


Claro que não vou dizer o nome do lugar onde vou começar a trabalhar, por uma questão "ÉTICA", Rsrsrsrs... E também, talvez eu me "surpreenda". Em breve veremos cenas dos próximos capítulos.
*J.Stos
1018

3 comentários:

  1. Detalhe, fazia um século que eu não escrevia por falta de inspiração...Irônico né?

    ResponderExcluir
  2. Com certeza irônico, desde abril que não escrevo nada tambem :|
    Adorei suas palavras. Continue sempre escrevendo assim, espontaneamente, é praticamente sua marca registrada. Att,

    Najla Neme Dutra.

    ResponderExcluir
  3. Ju,vim te ver,li seu post...o que dizer?Costumo dizer que toda mudança começa na insatisfação.A insatisfação é combustível para traçarmos novos planos,com metas reais e irmos chegando onde queremos..também me lembrei que a Palavra de Deus diz que Ele precisa estar a edificar a casa ,caso contrário em vão trabalham os que edificam.Coloque seus propósitos no Senhor,continue sonhando e desejando o lugar que acredita ser para voce,como eu fiz..enquanto levava uma ''vida de galinha'',limpando casa de terceiros,levando xingo de costureiras em fábrica de costura,suportando fofocas e intrigas em citrícolas...eu já sonhava com a loja,eu já idealizava um nome pra ela,e nunca deixei de clamar pelo lugar que queria estar!
    Beijos,que seus sonhos se realizem!
    Vai lá no blog participar do sorteio!!!

    ResponderExcluir