" PASSEI A VIDA TENTANDO CORRIGIR OS ERROS QUE COMETI, NA ANSIA DE ACERTAR. AO TENTAR CORRIGIR UM ERRO, EU COMETIA OUTRO. SOU UMA CULPADA INOCENTE ..."

( Clarisse Lispector.)

sábado, 26 de março de 2011

Cachorro amigo \o/ ;D

Hoje levei o meu "BICHINHO" no veterinário, ele tá meio doentinho com um pouquinho de febre, nem preciso falar que fiquei desesperada né, e comecei a chorar igual uma louca.
O Veludo é uma figura, tem uma personalidade muito dele sabe, ele é uma verdadeira comédia canina. Eu amo ficar sentindo cheirinho o dele. E o que é esse cahorro pegando minha meia de dentro do tênis e dormindo em cima dela, como se fosse o verdadeiro dono. Me divirto de ver a confusão que ele faz na caminha dele toda vez que vai deitar fica ajeitando os panos e dando varias voltas no mesmo lugar até achar uma posição confortavél pra ele.
E o desespero desse ser pra gente abrir a porta quando ele precisa fazer xixi ou " ??? ". E é impossivél não achar lindo ele dormindo no sofá de barriga pra cima e roncando igual gente grande, dá  pra acreditar que ele sente ciumes  toda vez que eu vou abraçar ou dar um beijo na minha mãe, (ele se acha).
Me lembro como se fosse hoje o dia em que eu ganhei ele, e fiquei de joelhos pra minha mãe deixar eu ficar com aquela bolinha preta de pelos. Sério...Mais valeu muito!
Vão fazer 6 anos no dia 12/06 que o veludo veio pra mim. E ainda hoje me pregunto se ele foi presente de uma amiga ( Vivian ) ou se foi de Deus. Eu sei que pra muita gente, essa expressão de carinho e sentimentos por um "animal" pode ser incompreensivél e até Ridiculo; Tudo bem, todo mundo tem direiro a uma opinão. Não peço que algumas pessoas entendam, aceitem ou até mesmo respeitem. Não mesmo!
Mais me  lembro que a muito tempo em  um momento  de descontrção  ouvi de uma mulher que admiro muito,   ( Prª Vera ) uma frase e que com certeza se encaixa em algum episódio da vida de qualquer pessoa. Qualquer pessoa mesmo!

" É MELHOR TER UM CACHORRO AMIGO;
QUE UM AMIGO CACHORRO !!!"...


EU AMO MUITO ESSE CAHORRO !!!

*J.Stos
1018

3 comentários:

  1. Consulta com a veterinária: R$ 40,00
    Remédios no Pet: R$ 90,00
    Ver meu cachorro com a minha meia na boca me chamando pra brincar com ele; não tem preço!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs...oi Ju,vim te ver!Só por aqui poderei saber um pouco mais de você nos diss de hoje..beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o Veludo, saudade de ter um companheiro assim :|

    ResponderExcluir