" PASSEI A VIDA TENTANDO CORRIGIR OS ERROS QUE COMETI, NA ANSIA DE ACERTAR. AO TENTAR CORRIGIR UM ERRO, EU COMETIA OUTRO. SOU UMA CULPADA INOCENTE ..."

( Clarisse Lispector.)

quinta-feira, 24 de março de 2011

Crise de Abstinência ;((

Bom meus queridos, hoje é o 18º dia de abstinência, e contrariando todas as minhas expectativas, estes tem se tornado os dias mais difíceis pra mim. Tenho começado a sentir falta de tudo, falta de pão, de amendoim, de chocolate então: sinto o gosto do diamante negro na minha boca. Aaaaffffffffff.
A principio meu objectivo tem é de 44 dias, só consumindo o que a dieta me permite. ( e não é muita coisa posso garantir). Comecei como todo o gás, muito empolgada mesmo, mais não posso negar as dificuldades que tenho tido nesses quase 20 dias.
Mais uma coisa posso garantir à vocês que não comecei pra parar no meio do caminho, eu estou com uma gana tão grande de ficar bem com o meu corpo, que estou disposta a pagar o preço.
E posso ser sincera com vocês, qualquer pessoa que deseja ter um emagrecimento rápido, como eu...Não está muito preocupada com a saúde. Como o meu objectivo é perder peso, sei que se eu seguir o regime a risca ele funciona. Mais não posso deixar de levar em conta os efeitos colaterais, que tenho tido durante está dieta, como dores de cabeça frequentes, prisão de ventre, mau hálito, cansaço, fraqueza muscular, alterações no sono, estresse físico e emocional e como todas as dietas de perda rápida, o risco de engordar tudo de novo. mais to encarando!

Vida Leve, Refeições Light; Ou Nenhuma...
Quase ia me esquecendo de dizer qual tem sido o ritual, ou mantra que tenho entoado toda vez que sinto o cheiro ou vejo uma comida gostosa : EU ESTOU ACIMA DISSO, EU NÃO PRECISO DE NADA DISSO, ESTOU ELEVANDO O MEU ESPIRITO A UM NIVEL SUPERIOR, E TODAS ESSA COISAS SÃO TERRENAS....kkkkk e por ai vai o esforço sobre humano que estou fazendo pra resistir a todas essa tentações da culinaria que não preciso nem citar né!!!

*J.Stos
1018

Nenhum comentário:

Postar um comentário