" PASSEI A VIDA TENTANDO CORRIGIR OS ERROS QUE COMETI, NA ANSIA DE ACERTAR. AO TENTAR CORRIGIR UM ERRO, EU COMETIA OUTRO. SOU UMA CULPADA INOCENTE ..."

( Clarisse Lispector.)

domingo, 4 de setembro de 2011

Domingão de meu Deus.


Domingo de folga é dia de : 
Dormir até acordar...Sair da cama, ir direto dar uma cheiro na minha Mamuska linda, 
ai já aproveito pra dar botar o papo em dia com ela...Dar banho no cachorro...Almoço de domingo e o cardápio você já conhece... Assistir aos seriados favoritos,"tomando meus bons drink"... Mentira minha, tomei Tereré mesmo...Conversar com os amigos na Net...Tirar uma Siesta, na cama que nem fiz questão de arrumar...Rsrsrs...Ver o Corinthians perder o jogo, mais continuar líder no campeonato...Pensar nos colegas de Trabalho...Afinal EU estou de FOLGA...Fuçar na Net...Ligar para amigos que não converso a muito tempo...Saudade pouca é bobagem!!! Relembrar momentos bons, saber o que acontece de novo, contar o que está acontecendo de novo, falar mal da vida alheia...Hahahah, vai me dizer que nunca fez isso?...Pensar em ir pra igreja, mais continuar inventando desculpas...Tomar banho sem pensar na hora...Mais me lembro que amanhã já é segunda-feira e começa tudo de novo...Mais ainda tenho o resto do dia pra relaxar...Assisto mais TV...Over Dose de informação e enterimento...AaaFfff, só no finalzinho do dia, escrevendo este texto que fui me lembrar de uma coisa muito importante que precisava fazer e me esqueci completamente...Mais ainda dava tempo de resolver...Ufa...E só depois que voltei e comecei a ler  e reescrever esse texto que não é sobre nada em especial...E só um texto sobre o meu domingo de folga, percebi quanta coisa fiz em um dia totalmente dedicado a preguiça...Ai cheguei a conclusão de como pode  se ser muito produtivo em um dia assim...Produtivo, gostoso e cansativo também, porque não? Não fiz nada de grandioso, nem muito espetacular, mais uma simples folga em um simples dia de domingo, me deixaram simplesmente  feliz ...Uma simples felicidade que eu não conseguia reconhecer a muito tempo!!!
Então vou finalizar esse texto com o seguinte jargão:
..." E ainda houve boatos de que eu estava na pior...Se isso é estar na pior, PORRA!!! Que que quer dizer estar bem né ?"... KKKKKKKKK
*J.Stos
1018

3 comentários: