" PASSEI A VIDA TENTANDO CORRIGIR OS ERROS QUE COMETI, NA ANSIA DE ACERTAR. AO TENTAR CORRIGIR UM ERRO, EU COMETIA OUTRO. SOU UMA CULPADA INOCENTE ..."

( Clarisse Lispector.)

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

No silêncio...

No Silêncio das Palavras


O que fazer quando não consigo definir ao certo aquele sentimento angustiante no peito, aquele nó na garganta que insiste em me sufocar nas horas mais improprias...O que fazer quando me mantenho em silêncio mais na verdade o desejo mais profundo do meu coração é gritar, gritar bem alto, até me sentir mais que aliviada, até deixar o meu coração aliviado...Não tenho sido muito fiel aos meus sentimentos, tenho entrado em conflito com as minhas verdades, tenho questionado alguns momentos que tenho vivido...Algumas vezes me faltam palavras, em outras tenho palavras mais não tenho coragem...Para as pessoas não posso demonstrar fraqueza, apenas sorrisos...Ai o silêncio se torna o meu refugio e nele consigo ver quanta coisa ainda tenho pra arrumar, as promessas que me fiz e que ainda não cumpri...Em alguns momentos penso que a minha dificuldade em escrever é por puro medo de expor e encarar os meus sentimentos, ai eu me surpreendo!!! Por que isso me ajuda a organizar as ideias e termino me sentindo quase normal...Rsrsrsrs
*J.Stos
1018

Nenhum comentário:

Postar um comentário