" PASSEI A VIDA TENTANDO CORRIGIR OS ERROS QUE COMETI, NA ANSIA DE ACERTAR. AO TENTAR CORRIGIR UM ERRO, EU COMETIA OUTRO. SOU UMA CULPADA INOCENTE ..."

( Clarisse Lispector.)

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

" Por isso, eu  te peço... Me provoque... Me beije a Boca...Me desfie. Me tire do sério... Me tire do Tédio...Vire meu mundo do avesso..."
(Clarice Lispector).

clip_image014

...Minhas alegrias são intensas; minhas tristezas, absolutas. Me entupo de ausências, me esvazio de excessos. Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos!!!
Eu sou o tipo de pessoa que fala serio rindo, isso é muito tenso. Porque as vezes espero que alguém enxergue uma lágrima no lugar do meu sorriso. Nem sempre funciona...Mais eu até consigo me sentir melhor comigo mesma.
*J.Stos
1018

Nenhum comentário:

Postar um comentário