" PASSEI A VIDA TENTANDO CORRIGIR OS ERROS QUE COMETI, NA ANSIA DE ACERTAR. AO TENTAR CORRIGIR UM ERRO, EU COMETIA OUTRO. SOU UMA CULPADA INOCENTE ..."

( Clarisse Lispector.)

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Minha Mãe...O/

Está é a minha mãe, ou mamuska, como gosto de chamar...Ela é uma mulher muito forte, forte mesmo, me ensinou a ter coragem, a fazer escolhas e andar sempre de cabeça erguida, ela é a minha força meu centro. Não consigo ficar muito tempo longe dela, as vezes eu acordo já sentindo saudades...É sério, mais nem ela acredita!!! Pega no meu pé como toda mãe "normal"...Mais é claro que de perto, nenhuma mãe é  normal!!! Rsrsrsrs. Faz uma comida maravilhosa sempre, sempre, adora mexer com terra e plantar flores.
Ela teve pouco estudo, mais é dona de uma sabedoria incrível, tem um carisma muito gostoso, vive me dizendo que na vida, " NADA VEM DE GRAÇA "!  Então se quiser alguma coisa, corre atrás.
MARIA DOS ANJOS, D.MARIA, DOS ANJOS, TIA MARIA, VOVÓ...Não importa o que eu escreva, fale ou faça, nunca vai ser o suficiente pra expressar o quanto eu te Amo e preciso de você...Meu AMOR, minha VIDA, minha AMIGA, minha DELÍCIA, meu PRESENTE.
Hoje é um dia que a saudade me pediu não pra falar mais escrever pra você.
" ...Se lembre que eu a muito tempo te amo, te amo, te amooo..." kkkkk.
*J.Stos
1018

Um comentário:

  1. Quem conhece ou conheceu esta mulher maravilhosa sabe muito bem que ela é tudo isso e muito mais.Uma mãezona de todos que a cercam, uma amiga, uma companheira, um anjo.Só não pode tirar ela do serio, ai ela vira uma fera,kkkkk...
    Mas logo ela volta ao normal, e tudo fica bem denovo.bjssssssssss

    Suze

    ResponderExcluir