" PASSEI A VIDA TENTANDO CORRIGIR OS ERROS QUE COMETI, NA ANSIA DE ACERTAR. AO TENTAR CORRIGIR UM ERRO, EU COMETIA OUTRO. SOU UMA CULPADA INOCENTE ..."

( Clarisse Lispector.)

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Momento de Epifania.....

Alguns dias se passaram desde o dia em que disse; de que amanhã, colocaria de maneira direta e verdadeira os meus sentimentos e ideias aqui no blog, mais enfim hoje aqui estou eu em uma madrugada não muito fria mais sem sono algum, compartilhando um sentimento ou sensação que tive há uns 4 dias atrás.
Foi uma sensação pessíma , por algum momento me  vi como expectadora do sucesso alheio. Estava pensando sobre como as coisas demoram acontecer pra mim, tenho a nitida impressão de sempre estar batendo na trave; sempre no quase!!!
isso é horrivel, estava pensando sobre todas as vezes em que muitas pessoas me disseram que tenho um bom potêncial, mais nunca passa disso, sei que desempenho um bom trabalho, sei que sou boa nas coisas que faço, mais quando chega a hora do reconhecimento....Tudo o que ouço é um belo sinto muito, mais não foi dessa vez!!!
Você precisa se preparar um pouco mais, você ainda não está totalmente pronta.
Eu nunca estou pronta pra nada!!!!!!!
Não estou pronta pra assumir um cargo, nunca estou pronta pra seu companheira de alguém, nem pra ter um companheiro ao meu lado; Não estou pronta pra receber as bençãos de DEUS na minha vida.
Nunca é a minha hora!
Nunca é a minha hora!
A sensação que tenho  é de estar congelada vendo tudo acontecer em minha volta.
É de estar congelada vendo todos acontecerem há minha volta. E eu, sempre no quase!
Eu  quase fui promovida, quase namorei o homem da minha vida, quase recebi a benção que faria diferença na minha vida.
Quase foi a minha hora!!!Quase foi a minha hora.
Eu quase dei certo!!! Quase.
Esse sentimento de frustação é horrivél, é dolorido e mais que isso chega quase ser doentiu. É doentiu!
Sou uma expectadora e não sei quais ferramentas usar, para ser protagonista.
Na verdade já sou protagonista!!!rsrsrsr
Sou protagonista da minha dor, sou protagonista de um esforço  que não me levou a lugar algum. Há lugar algum; Onde vou chegar? Será que essa dor vai passar? São tantas perguntas pra poucas respostas, muito poucas respostas.
Como pode, dentro de um lugar que eu acreditava ter conhecimento sobre ele, me sentia segura ali dentro, sentia que  ali era o meu lugar  e tinha a minha cara, fazia  parte de mim, o trabalho virou minha segunda pele.
E como de uma hora pra outra eu comecei a me senti tão perdida é impressionante como eu estou conseguindo não me sentir parte dessa história, não estou conseguindo enxergar nem entender a minha importância p/ aquele lugar. E só de pensar que o final chegou, doi demais.
Eu pensei que ia dar certo, mais não deu.
( AGORA TEM UMA PARTE DO MEU PENSAMENTO QUE EU PREFIRO PULAR, PQUE É MUITO TRISTE...)
Que bosta!!!!!!!!Que bosta!!!!
Mais uma vez eu bati na trave.
Eu sou aquele único gol que o time está precisando pra se classificar e não sai, o gol não sai.
Imagina só a cena comigo: O jogador pega a bola no campo advesário, vem num pique espetacular, dribla, faz finta, vai deixando todos os seus advesários pra tráz.
Ele consegue até tirar o  goleiro da jogada, até o chute que ele dá é perfeito, perfeito...Mais é como se a bola ou a minha vida, tivesse vontade propria, ela faz uma curva inesperada, enquanto todos esperam que ela entre no gol, a tragetória é totalmente diferente. Ela bate no travessão e escapa pela linha de fundo.
É assim que eu vejo esse momento na minha vida, um gol perdido.
E era só esse gol que o time precisava pra ganhar o campeonato; só esse gol.
Noooossaaaaaa eu não podia ter escolhido uma associação melhor,  nem um time melhor pra torcer.
Meu coringão nunca consegui ganhar a libertadores.Chega na final, mais ganhar nunca!!!
Eu sou assim; quase conquisto, mais só no quase.
O corinthians é um bom time, um ótimo time, mais essa alegira ele nunca deu para os seus torcedores. Nunca ganhou a libertadores... ( AINDA não ganhou!!! ). rsrsrsr 
Sou uma boa pessoa, sou  uma boa profissional, mais A CONQUISTA. Não consigo, só fico no quase. E o quase não faz diferença.
Ninguém se lembra de quem quase ganhou!

*J.Stos
1018

Nenhum comentário:

Postar um comentário