" PASSEI A VIDA TENTANDO CORRIGIR OS ERROS QUE COMETI, NA ANSIA DE ACERTAR. AO TENTAR CORRIGIR UM ERRO, EU COMETIA OUTRO. SOU UMA CULPADA INOCENTE ..."

( Clarisse Lispector.)

domingo, 26 de setembro de 2010

Porque tenho tanto medo?

 A intenção de fazer um blog, é de alguma maneira compartilhar todos os meus dias, anseiso e desejos, estou passando por momentos dificeis; eu sei , mais tenho medo de colocar tudo aqui na integra.
Sei lá.... Os momentos estão sendo tão complicados , de uma certa forma tão intensos que tenho medo de parecer depreciva, embora esteja passando por um momento deprecivo.
Medo de parecer fragíl; Embora o momento seja de total fragilidade.
Medo de ser cansativa com os meus problemas , embora esteja cansada de estar me sentindo tão esposta emocionalmente.
Mais talvez a ideia seja desabafar de alguma forma e imagianar que este espaço é só meu, sem medo de ser verdadeira, e realmente demostar aquilo que sou.
Amanhã eu começo, vou dar o primeiro passo  e ser o mais verdadeira possivel.
Amahã......
*J.Stos
1018

Nenhum comentário:

Postar um comentário