" PASSEI A VIDA TENTANDO CORRIGIR OS ERROS QUE COMETI, NA ANSIA DE ACERTAR. AO TENTAR CORRIGIR UM ERRO, EU COMETIA OUTRO. SOU UMA CULPADA INOCENTE ..."

( Clarisse Lispector.)

domingo, 19 de setembro de 2010

Parei p/ pensar sobre o tempo.

Depois de passar um final de semana na casa de uma amiga; A qual eu carinhosamente chamo de "CONSCIÊNCIA".
 No momento em que ouvia uma musíca da "Ana Carolina" diga-se de passagem...Uma frase me chamou bastante atenção. "...Na pressa a gente não nota que a Lua muda de formato..."

Então comecei a me perguntar.
Quanto tempo?
Quanto tempo faz que não percebo a poesia da lua.
Quanto tempo faz que não paro pra contar e nem reparar no brilho das estrelas.
Quanto tempo faz que eu não tenho tempo pra encontrar beleza em um dia de sol
Quanto tempo faz que eu não eu não reparo na singularidade e na simplicidade do azul do céu.
Meu Deus; Quanto tempo faz que eu não olho pro céu!!!
Nem me lembro mais quanto tempo faz que deixei de perceber Deus nas coisas simples da vida; Que triste !
Mais hoje com o pensamento mais claro e o coração bem mais tranquilo.
Consigo perceber que ainda é tempo!
Ainda é tempo de sorrir.
Ainda é tempo de parar e sentir meu coração bater; e não ficar correndo durante o dia, imaginando que ele é uma maquina que faz, tumtum, tumtum, tumtum...por obrigação.
Ainda é tempo de ouvir uma boa musica.
Ainda é tempo de dar uma boa gargalhada.
Ainda é tempo de acreditar nas pessoas; nem todas são ruins, as vezes algumas machucam a gente. Mais pode ser só por distração.Rsrsrsrsrs
Ainda é tempo!
Ainda é tempo de resgatar o que há de bom em mim.
Ainda é tempo de dar uma boa gargalhada, da falar quelquer bobeira com os amigos e rir.
Ainda é tempo de fazer renacer os valores e os principios que tenho guardado no meu peito.
Ainda é tempo de manter a Esperança, de viver a esperança, de ter esperança.
Ainda é tempo de reacender a minha fé.
Ainda é tempo de ter fé e esperança nos sonhos.
Ainda é tempo de sonhar e acreditar que todos eles vão se realizar.
E se ainda é tempo, eu não posso desanimar, não posso parar de tentar, não posso parar de errar e tentar acertar.
Não posso parar de acreditar que ainda existe tempo . Eu vivo e espero esse tempo.
O TEMPO DE DEUS PRA MIM!!!


*J.Stos
1018

Um comentário: