" PASSEI A VIDA TENTANDO CORRIGIR OS ERROS QUE COMETI, NA ANSIA DE ACERTAR. AO TENTAR CORRIGIR UM ERRO, EU COMETIA OUTRO. SOU UMA CULPADA INOCENTE ..."

( Clarisse Lispector.)

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Confesso....

"...Confesso acordei achando tudo indiferente,  verdade acabei sentindo  cada dia igual,
que sabe isso passa sendo eu tão incosntante..."


Bem na verdade o que me trouxe aqui hj, é que a lguns dias, acabei recebendo uma sugestão, uma recomendação, um desafio, não sei bem como isso se aplica.
Mais me disseram pra fazer um diário. Mais não é um diário comum; é um diário um sobre os "MEUS SONHOS" . Isso mesmo, um diário onde eu escreva todos os dias os com frequencia, qualquer coisa que tenha feito em direção ou relação a este sonho.
" UM DIÁRIO DOS SONHOS ", como isso me chamou a atenção. achei a ideia muito interessante, mais não considerei  muito a primeiro momento.
Sinceramente achei que seria só mais uma boa ideia, e que dificilmente eu a colocaria em pratica, mais no entanto estou aqui, alguns dias depois dando inicio a um projeto que estava adormecido dentro de mim.
A verdade é que eu achava que avia me conformado com a "REALIDADE" e que seria facil me adptar ao mundo "REAL"!!! mais não foi assim que aconteceu.
Eu ainda não sei se isso é bom ou ruim, mais mais uma coisa eu sei; o conflito é grande, sei que não vai ser facil. Mais pelo menos o primeiro passo eu já dei, e comecei a escrever, esse é só o começo é a primeira pagina, tbém to um pouco ansiosa, pra saber que rumo isso vai tomar. se eu pudesse definir o meu sentimento agora, seria assim.  "SONHO X REALIDADE".
Essa foi a primeira pagina do diário que deu o nome a esse blog . Eu escrevi ela no dia 02/07 e achei que seria interessante colocar aqui.
Eu to me aventurando, num espaço que é novidade pra mim. E quando me proporam pra fazer um blog achei que seria uma continuidade, mais agora um pouco mais publica  


*J.Stos
1018

Nenhum comentário:

Postar um comentário