" PASSEI A VIDA TENTANDO CORRIGIR OS ERROS QUE COMETI, NA ANSIA DE ACERTAR. AO TENTAR CORRIGIR UM ERRO, EU COMETIA OUTRO. SOU UMA CULPADA INOCENTE ..."

( Clarisse Lispector.)

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Não é o momento!!!

Estou ausente!!! ausente de tudo e de todos, ausente de mim...ausente dos meus pensamentos, das minhas dúvidas e dos meus sentimentos, essa ausência me consome e me assusta.
Mais acredito que está ausência é estrategicamente calculada e planejada  pelo meu sub conciente. Mais estou me ausentando de quem? e porque?
Estou me ausentando da realidade ou da fantasia? esse conflito me faz encarar o acabou de acontecer comigo. Acabei de  receber uma noticia da qual ja sabia o resultado. Acabei de o ouvir uma frase que fez questão de me perceguir a vida inteira;(Não é o momento) Porque acreditei que agora seria diferente? por que?.
Como pude ser tão ingênua, ao ponto de acreditar e confirar em você. Então só me resta pensar e acreditar que foi tudo mentira, além da dor infinita que ta me rasgando por dentro, é isso que eu tenho hoje? Uma dor e um monte de mentiras: Foi mentira quando vc disse que tinha planos pra mim, foi mentira quando vc disse que me queria e me preparava para algo maior, vc disse que precisava de mim; disse que eu era os seus olhos e os seus ouvidos; disse que precisava de mim e contava comigo; Mais o pior foi que eu acreditei!!!E hoje me lembrar de tudo isso, só me faz pensar o quanto fui idiota: Puta que paril mais como fui idiota.
E tudo que você tem pra me dizer é que não é a hora. E que eu tenho muito potêncial, mais não estou  preparada. Mais que bosta; mais quem iventou essa porcaria de palavra ( POTÊNCIAL ), quem inventou essa merda? Pra que serve essa porcaria de POTÊNCIAL?
Hoje eu tive a maior prova que isso não vale nada, não vale absolutamente nada! Porque eu fui imaginar que desta vez seria diferente?
E quer saber o que me deixou mais confusa? Que no meio disso tudo, ainda ouvi que vc fazia isso porque não queria me perder....( como assim?)não consigo entender! Nem sei mais o que pensar!
Me esforcei tanto pra que? Mudei tanto pra que? acreditei tanto em que? Mais agora isso já não faz mais a menor diferença. E que mais uma vez, isso me sirva de lição: Não me basta ser boa; E não me basta provar que sou boa, eu tenho que brigar por isso! Só o merito não me basta, pelo menos não desta vez.
Tudo bem, talvez eu consiga usar o que sobrou dele!

*J.Stos
1018

Nenhum comentário:

Postar um comentário