" PASSEI A VIDA TENTANDO CORRIGIR OS ERROS QUE COMETI, NA ANSIA DE ACERTAR. AO TENTAR CORRIGIR UM ERRO, EU COMETIA OUTRO. SOU UMA CULPADA INOCENTE ..."

( Clarisse Lispector.)

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Conforme o Prometido :)



Como eu havia prometido, este blog está prestes a tomar uma nova cara, uma virada!!! Quase que radical.
Eu bem que tentei procurar uma imagem extremamente impactante pra colocar aqui que pudesse simblizar toda essa "mudança"; Como o mar vermelho se abrindo...enfim, mais não achei nada tão interessante assim.
 Mais imagino que a frase e a figura vão retratar bem o que eu quero dizer e vou tentar deixar relatado daqui pra frente. Vai ser uma nova vida com certeza; E também foi uma decisão dificíl compartilhar ou não esse blog com  "você" .
Mais decidi deixar de ter medo, decidi ser ousada e merecer o respeito das pessoas sendo exatamente quem eu sou...sendo exatamente o que eu sou. Endendi que não posso e nem quero apagar as lembranças.
  • Mais eu posso sonhar
  • Posso viver a realidade
  • Ainda posso amar
  • Posso ser feliz
  • Posso buscar e dar satisfação
Sempre fui muito de falar, e sempre tive a pessíma sensação de que as pessoas não tinham ou não tem muita paciência de me ouvir. E a vontade de me expressar é tão grande, que estou aqui! e o meu único desafio é conseguir descrever a intensidade dos meus sentimentos.
O motivo pelo qual comecei a escrever, além de uma boa sugestão, também uma maneira de ordenar as ideias.
O motivo pelo qual continuo é continuar me ordenando, me expressando, me sentindo e acho que principalmente me superando.

*J Stos.
1018

Nenhum comentário:

Postar um comentário