" PASSEI A VIDA TENTANDO CORRIGIR OS ERROS QUE COMETI, NA ANSIA DE ACERTAR. AO TENTAR CORRIGIR UM ERRO, EU COMETIA OUTRO. SOU UMA CULPADA INOCENTE ..."

( Clarisse Lispector.)

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Só um 1ª Desabafo

" Eu segurei muitas coisas em minhas mãos , e eu perdi tudo; mais tudo que coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo."

Martin Luther King.

Nem sei como expressar o quanto essa frase significa hoje pra mim. Ela é muito verdade, muito verdade; Mais o que me deixa feliz é saber que mesmo tendo perdido tudo, mesmo tendo me dedicado tanto, mesmo tendo errado tanto, mesmo perdendo  tanto o meu foco, mesmo tento me perdido em tanta angustia, em sonhos errados, em orgulho ferido.
Os Sonhos de Deus não morreram pra mim!!! Todo mundo diz: "Que pra todo fim existe um recomeço." Eu ainda não estou muito segura sobre isso, mais deposito toda a minha esperança "nisso."
Afinal de contas tudo o que eu preciso no momento é resgatar a minha esperança e a minha fé. Quando recomeçar, onde recomeçar, de que maneira recomeçar eu ainda não sei, mais uma coisa eu sei...Que não vou mais me perder nos meus princípios. Não vou me esquecer de quem eu sou o que vim fazer nesse mundo.
Eu sou escolhida e sei que tenho uma missão, sei que tenho que fazer a diferença e vou fazer essa diferença!
Não estou no mundo pra ser mais uma Juliana; eu sou a JULIANA e eu só peço a Deus que me abençõe e continue acreditando em mim, mesmo quando eu não acreditar.

*J.Stos
1018

Nenhum comentário:

Postar um comentário