" PASSEI A VIDA TENTANDO CORRIGIR OS ERROS QUE COMETI, NA ANSIA DE ACERTAR. AO TENTAR CORRIGIR UM ERRO, EU COMETIA OUTRO. SOU UMA CULPADA INOCENTE ..."

( Clarisse Lispector.)

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

...Ultimamente =]~...

Ultimamente, escrever no blog tem sido um alivio e um exrcício pra mim !!! Em botar pra fora tudo o que sinto, de uma maneira que as pessoas entendam. E isso é bom, porque com palavras faladas não obtive muito sucesso. Sempre que fui sincera e verdadeira, as pessoas me viam e me rotulavam como grossa e inflexivél.
O problema é que as pessoas confundem as coisas e ai fica dificil você conseguir se abrir e se relacionar mesmo que te cobrem isso o tempo todo. Muita gente acha que me conhece, mais estão totalmente enganadas, porque elas só enxergam o que eu permito e até onde eu permito.( mentira minha, eu acho que poucas pessoas conseguiram ver além do eu demonstro em aparências e palavras ) Mais fazer o que né...Esse tem sido um "novo mundo"  pra mim, e aqui eu vou me exercitando, me conhecendo e me explorando.
Se eu me permiti viver essa nova experiência, talvez algum dia eu aprenda que preciso me arriscar sempre e que pode até doer de novo. Mais se não fosse isso, o que eu estaria escrevendo aqui?Rsrsrs.


*J Stos.
1018

2 comentários:

  1. Oi pois é passei pra ver como ta seu blog e vou te dizer que estou feliz por vc, mas precisa alem de escrever tambem viver as mudanças e se deixar ter experiencias de convivencia com pessoas e deixa-las te conhecer. Te amo.

    ResponderExcluir
  2. Conseguiiiiiiii!!!!ALELUIAAAA!!!
    Amiga passei por aqui pq é questão d honra...rsrs
    MESMO VC NÃO CRENDO, QUERO DIZER Q ÉS MUITO IMPORTANTE NA MINHA VIDA E VC FAZ PARTE DA MINHA ESTÓRIA!!!
    Como poderia eu te definir!
    Pra mim vc é a "PÉROLA NEGRA DE DEUS",tão rara e tão preciosa!!!
    bjs,
    sua irmã...
    Rê.

    ResponderExcluir