" PASSEI A VIDA TENTANDO CORRIGIR OS ERROS QUE COMETI, NA ANSIA DE ACERTAR. AO TENTAR CORRIGIR UM ERRO, EU COMETIA OUTRO. SOU UMA CULPADA INOCENTE ..."

( Clarisse Lispector.)

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Participação no Concuso Cultural \º/ Caldeirão do Hulk. \º/

Não me lembro bem se li ou assisti uma entrevista do Ronaldo logo após uma de suas contusões, ele declarou a seguinte frase: " ...O GUERREIRO ESTÁ FERIDO, MAIS NÃO ESTÁ MORTO..." Ele poderia ter parado ali se ele quisesse. Pois já era o Ronaldo! já era o Fenômeno! Mais mesmo sendo alvo de criticas e até desacreditado por muitos, a sua recuperação e superação deixou pra todos nós sonhadores um exemplo de esperança e perceverança. Ao longo de sua carreira, Ronaldo foi notícia, fez noticias mais acima de tudo, se tornou referencial pra muitos meninos e meninas, pra muitos homens e mulheres ele nos fez   ver que vale apena sonhar, vale apena acreditar, vale apena sacrificar tempo e se sacrificar por um sonho. E vale muito mais vale muito apena ser BRASILEIRO.Um beijo enorme Ronaldo, obrigada por tudo que você representa pro nosso país.

PS: Eu sou do Paraná, mais não tem a sigla (PR) no estado.


Esta foi a frase que enviei para concorrer a uma camiseta do corinthians autografada pelo Ronaldo Fenômeno. AUISHIAUSHIAUSHAIUH...Já pensou se eu consigo essa camiseta, aaaafffffffffffff me guenta hein. Tudo bem que foi mais um texto do que uma frase, mais ficou bonitinho e acho que tenho chance vamo vê Deus me ajude! As frases podem ser divulgadas até o dia 25/02 e o resultado sai no dia 27/02.
Será que vou ficar ansiosa?Rrsrsrsrs.
*J Stos.
1018

Um comentário:

  1. Eu estou indignada de não ter ganho está promoção, ninguem me tira da cabeça que a minha foi a melhor frase;ou o melhor texto.Não importa a categoria, o meu foi o melhor...

    ResponderExcluir