" PASSEI A VIDA TENTANDO CORRIGIR OS ERROS QUE COMETI, NA ANSIA DE ACERTAR. AO TENTAR CORRIGIR UM ERRO, EU COMETIA OUTRO. SOU UMA CULPADA INOCENTE ..."

( Clarisse Lispector.)

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sonho X Realidade...

"...ALIMENTE GRANDES PENSAMENTOS SEMPRE, PORQUE VOCÊ  NUNCA CONSIGUIRÁ MAIS DO QUE PENSA..."
( Benjamim Disraeli.)
mgá magazine


Entrei em uma reflexão muito boa lendo está frase.
" Eu nunca vou conseguir mais do que penso"... Mais posso conseguir tudo o que penso! Tudo o que penso, e isso é incrivél. Porque quem está ai fora não pode imaginar a dimensão e a grandeza dos meus pensamentos ou sonhos, o nome mesmo não importa muito.
Mais é tão bom ter um momento de devaneio e ver dentro dos olhos das pessoas a admiração estampada por chegar onde eu cheguei e superar tudo o que superei. É tão gratificante me ver assim tão linda, tão altiva e tão grande. Uma grandeza e uma beleza que foi abafada e escondida por muito tempo. Mais agora chega!!!
Já é hora e momento da minha luz brilhar. Já é hora e momento de ficar na ponta dos pés e tentar agarrar tudo que estava fora do meu alcance. ( nem que eu tenha que pegar um banquinho pra isso...) mais eu vou alcançar tudo o que mereço e sonho.
Até porque não adianta eu sou assim mesmo e tenho essa mania de pensar alto, de sonhar alto demais, porque pra falar a verdade eu posso até titubiar algumas vezes, mais o fato é que não posso perder a esperança que me resta.
E por incrivél que pareça eu tenho essa mania de me levantar, mesmo e por mais ferida que eu esteja, continuo teimando em seguir em frente, mais sem deixar de olhar o passado. Por mais ou menos nostálgico que ele seja, eu nunca, nunca vou perder essa vontadede sempre querer tocar o céu, por que sei que ele é o meu limite." O CÉU É O MEU LIMITE!". Acredite se quiser e quem quiser, o fato é que a opinião externa não me importa mais. E isso me faz acreditar que eu posso chegar muito mais longe, bem mais e é pra lá que eu vou.

*J Stos.
1018

Nenhum comentário:

Postar um comentário